TOTAL LIFE – Assistência à vida

OFÍCIO-CIRCULAR Nº 060/2019.

Florianópolis, 26 de novembro de 2019.
Ofício-circular nº 060/2019.
Assunto: SINEPE/SC faz convênio com TOTAL LIFE – Segurança do Trabalho.

 

Prezados Educadores

Apresentamos mais um parceiro comercial para oferecer excelentes serviços às escolas privadas: A TOTAL LIFE – Assistência à Vida.

A TOTAL LIFE é uma empresa especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de programas de Engenharia de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Higiene Ocupacional, Ergonomia do Meio Ambiente do Trabalho e também em Cursos e Treinamentos para todos os tipos e tamanhos de empresas.

Oferece soluções em saúde ocupacional, disponibilizando um conjunto de benefícios através de sua linha de Serviços Integrados de Segurança e Saúde no Trabalho.

Possui vasta experiência no mercado da medicina ocupacional, apresentando aos seus clientes um conjunto de soluções voltadas para a melhora da condição de saúde do trabalhador, através de avaliações qualitativas e quantitativas dos agentes ambientais (químicos, físicos e biológicos) com os quais os colaboradores de sua empresa têm contato. Ao mesmo tempo em que indicam as medidas de eliminação, neutralização ou minimização da exposição aos agentes.

Estas soluções têm como metas primordiais o monitoramento e a manutenção da condição de saúde e da qualidade de vida dos colaboradores, através da minimização dos riscos existentes no ambiente de trabalho, focando esforços na manutenção e evolução da condição de saúde dos trabalhadores. Tudo de forma integrada e com objetivo de diminuir o índice de absenteísmo das empresas e por consequência baixar seus custos operacionais.

Ao contratar os serviços da TOTAL LIFE, sua empresa poderá dispor de um amplo leque de soluções na área da saúde ocupacional, partindo de programas de atenção à saúde do trabalhador como PPRA, PCMSO, LTCAT, PPP, dentre outros, até o mais avançado programa de gestão de absenteísmo, o TOPJOB, serviço inovador que se propõe a monitorar a sua condição de saúde dos trabalhadores, focando na manutenção da condição de saúde e no consequente impacto positivo no trabalho, nos resultados empresariais e na qualidade de vida do trabalhador.

Vale o destaque de que todas as parcerias e convênios firmados pelo SINEPE/SC abrangem a todo o Estado de Santa Catarina!

Escolas afiliadas ao SINEPE/SC gozam de um benefício de 8% de desconto nos valores de tabela.

Mais informações pelo 48 3028 5858 ou comercial@totallifebrasil.com.br.

Atenciosamente,

Prof. Marcelo Batista de Sousa
Presidente