FILIE-SE AO SINEPE/SC

Filie-se

O SINEPE/SC é o legítimo representante das escolas particulares no Estado de Santa Catarina, da Educação Infantil ao Ensino Superior.  Filiando sua escola e participando ativamente, você ajuda a fortalecer e ampliar a representação da categoria.

Para iniciar o processo de afiliação, favor preencher a Ficha de Inscrição, disponível aqui, da forma mais completa possível, observando que os campos marcados com (*) são obrigatórios. Após, anexar a documentação necessária e enviar ao SINEPE/SC por e-mail (sinepe@sinepe-sc.org.br) ou pelo correio (Rua Felipe Schmidt, 390, Sala 1301, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88010-001).

Veja aqui os direitos e as obrigações dos estabelecimentos de ensino afiliados.

Oferecemos uma ampla gama de serviços focados na realidade da escola particular catarinense, da Educação Infantil ao Ensino Superior. Já completamos 6 décadas de atuação em prol das escolas privadas de nosso Estado!

Nosso maior objetivo é caminhar lado a lado com nossas afiliadas, servindo de suporte para as demandas diárias que surgem na rotina escolar. Isso envolve desde a parte burocrática dos procedimentos de RH, contabilidade, legislação trabalhista, de ensino, civil entre outras, até mesmo nas demandas que surgem na comunidade escolar com pais, alunos e funcionários.

Possuímos um consistente programa de formação continuada para gestores, equipe pedagógica, docentes e demais funcionários, totalmente gratuito para escolas afiliadas.

O material abaixo explica as principais vantagens e destaca todos os benefícios da escolha pelo sindicato.

Qualquer dúvida, estamos à disposição! Entre em contato conosco.