PARTICIPE

O que você achou do site do SINEPE/SC?






/ NotÍcias A+   A-

NOTA OFICIAL

08/04/2021

SINDICATO DAS ESCOLAS PARTICULARES DE SANTA CATARINA

NOTA OFICIAL
 
Tendo em vista as ameaças sofridas pelo professor Maurício Fernandes Pereira, Secretário Municipal de Educação, por parte de grupos de professores da rede municipal de ensino, vimos manifestar veemente repúdio à violência e prestar irrestrita solidariedade à autoridade.
 
É absolutamente reprovável a lição que os professores em greve - já considerada “ilegal” pela Justiça - estão oferecendo à comunidade, sob pretexto de manter as escolas públicas fechadas. 
As ameaças ao professor Maurício e o descumprimento da decisão judicial comprovam que os grevistas são capazes de provocar instabilidade, insegurança e medo – em suma, tudo aquilo que a população de Florianópolis não precisa neste momento em meio à pandemia. É uma lição inútil.
 
O Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina reafirma apoio e solidariedade ao Secretário Maurício, e ao Prefeito Gean, pelas ações que desenvolvem para o reinício das aulas presenciais nas escolas municipais – atendendo solicitação de milhares de famílias.
 
 
Florianópolis, 8 de abril de 2021
 
MARCELO BATISTA DE SOUSA
Presidente do SINEPE/SC

Bookmark and Share imprimir
ACESSE


NEWSLETTER

Receba todas as novidades do SINEPE/SC via e-mail