PARTICIPE

O que você achou do novo site do SINEPE/SC?






/ NotÍcias A+   A-

IMA obtém 2º lugar na etapa local do Concurso de Oratória

21/08/2018

Por  Cintia Preis de Andrade Stramosk

 
A aluna do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), Beatriz Bennert Ferlipe, obteve 2º lugar na etapa local do Concurso de Oratória da Junior Chamber International (JCI) de Rio do Sul. O concurso aconteceu hoje ( 21 ) e teve como tema “Hanseníase: a informação é o caminho para a cura”. 
 
Vale ressaltar, que a aluna já havia participado no dia 9 passado da etapa semifinal do concurso de oratória, onde obteve o 1º lugar, garantindo assim, sua classificação para a etapa local. 
 
Além da aluna, o IMA parabeniza a professora de Língua portuguesa, Fernanda Patry Vieira Steinaback, que teve papel fundamental como orientadora da estudante, bem como as demais equipes de educadores.
 
“O Concurso Oratória, consiste no estímulo ao estudo e reflexão dos jovens, assim como a mobilização da sociedade, sobre temas de preocupação mundial, tais como promoção da saúde, igualdade de gênero, respeito, autonomia, cidadania, paz, justiça, economia, meio ambiente, educação, segurança, entre outros. ”, afirma a JCI.
 
Na foto, da esquerda para a direita: aluna Beatriz Bennert Felipe, professora de Língua portuguesa, Fernanda Patry Vieira Steinaback
 

Bookmark and Share imprimir
ACESSE


NEWSLETTER

Receba todas as novidades do SINEPE/SC via e-mail