PARTICIPE

O que você achou do novo site do SINEPE/SC?






/ NotÍcias A+   A-

EDUCADOR VAI A PORTUGAL DEFENDER TESE E DAR COACHING

14/05/2018

Autor do livro “Ladrão de Si Mesmo”, o escritor e palestrante radicado em Florianópolis, colaborador do Jornal do Sinepe/SC, Moacir Rauber, defenderá sua Tese de Doutorado em Business Administration, esta semana, na Universidade do Minho, em Portugal. Além da defesa, ele também irá palestrar na própria universidade. Rauber ainda fará uma temporada de debates e coaching para a empresa portuguesa de desenvolvimento do Capital Humano Edit Value, que presta serviços para outros grupos empresariais. O tema das discussões está atrelado ao seu livro, que serve como provocação: afinal, quem é o ladrão?  Esse é um dos questionamentos que Rauber levanta durante as palestras. “E se o ladrão for você mesmo? Como prender?"

Com retorno para o Brasil previsto para início de junho, já está com agenda cheia e fará uma sequência de palestras em uma parceria entre uma universidade do Oeste do Paraná e um dos Núcleos Regionais de Ensino da Diversidade, a Inclusão e a Cidadania.

Moacir Rauber é cadeirante e tem quebrado paradigmas ao levar, por meio de palavras, motivação para profissionais de diversos segmentos. Como no bate-papo que realizou com os trabalhadores da construção civil, em evento do Sinduscon. Na conversa que teve com os dirigentes do Sinepe, e tantos outras palestras que realiza, por conta do livro Ladrão de Si Mesmo e de outras obras.

Foto Lidiane Ribeiro

Bookmark and Share imprimir
ACESSE


NEWSLETTER

Receba todas as novidades do SINEPE/SC via e-mail