PARTICIPE

O que você achou do novo site do SINEPE/SC?






/ Ofício-Circular nº 009/2014. A+   A-

Florianópolis, 21 de março de 2014.
Ofício-Circular nº 009/2014.
Assunto: Negociações Coletivas de Trabalho – 2014/2015 (situação atual).

 

Prezados Gestores,

Ainda estamos em processo de negociação com as entidades profissionais, já realizamos algumas reuniões com as respectivas lideranças, apesar de termos avançado em alguns pontos, ainda temos algumas pendências. No próximo dia 25 do corrente (quarta-feira), teremos um novo encontro com os dois grupos: GRUPO I: FETEESC; SINPROESC; SINPRO/FPOLIS; SINPABRE; STEERSESC; SAAE/GFPOLIS e SAAERS. GRUPO II: SINPRONORTE, SINPRO-ITAJAÍ e REGIÃO, SAAE-ITAJAI e REGIÃO, SINPROESTE, SAAE-OESTE e SINPAAET, para darmos continuidade as negociações.

Para aqueles que precisam elaborar a folha de pagamento, competência março/2014, e não tem condições de aguardar o fechamento dessas negociações, SUGERIMOS conceder, a titulo de antecipação, o índice acumulado do INPC para o período revisando, ou seja, 5,39% (cinco virgula trinta e nove por cento), incidente sobre os salários vigentes em MARÇO/2013.

Havendo acordo em bases superiores, as diferenças, inclusive relativas a “piso salarial”, poderão ser pagas na folha de pagamento, competência abril/2014.
Com relação às CLÁUSULAS SOCIAIS, não haverá qualquer alteração, já que as mesmas foram acordadas pelo prazo de 2 (dois) anos, portanto, com vigência até 28 de fevereiro de 2015.

Outras informações seguirão oportunamente.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos com a equipe de Assessores do SINEPE/SC.

Atenciosamente.

Marcelo Batista de Sousa
Presidente

Bookmark and Share imprimir
ACESSE


NEWSLETTER

Receba todas as novidades do SINEPE/SC via e-mail