PARTICIPE

O que você achou do novo site do SINEPE/SC?






/ Convênio Ministério da Defesa A+   A-

Uma boa notícia para as escolas particulares: CONFENEN celebra convênio com Ministério da Defesa e possibilita que escolas particulares de todo o Brasil ampliem sua clientela.

O convênio objetiva à integração e colaboração entre as escolas particulares e as Forças Armadas, a fim de propiciar práticas e ações de boa influência na educação. Entre estas práticas, está o desenvolvimento de estudos e medidas para viabilização de obtenção de crédito, financiamento, desconto em folha ou cartão específico para pagamento de anuidades escolares que beneficiem os militares e servidores civis do Ministério da Defesa e seus dependentes.

As escolas particulares que aderirem ao convênio se comprometerão a oferecer descontos nas semestralidades e anuidades escolares a militares, servidores civis e seus dependentes e a receber suas transferências em qualquer época.

Qualquer escola particular poderá aderir ao convênio. Para tanto, basta acessar este "link" Convênio Ministério da Defesa. Neste "link" existe um Protocolo de Intenção, que merece uma atenta leitura e um Termo de Adesão, que deve ser assinado, em 04 vias, com firma reconhecida e encaminhado juntamente com cópia do Contrato Social ou Estatuto para o seguinte endereço:

Ministério da Defesa
Secretaria de Organização Institucional
Departamento de Saúde e Assistência Social
Divisão de Assistência Social
Esplanada dos Ministérios
Bloco "Q" - Sobreloja - Sala 150
CEP 70049-900 Brasília-DF
Telefone (61) 3312-4011 Fax: (61) 3312-4252

Após o recebimento da sua via do Termo de Adesão, devidamente assinado pelo representante do Ministério da Defesa, a escola deve providenciar a divulgação do convênio bem como o percentual de desconto oferecido junto as Forças Armadas locais.

Solicitamos ainda que a instituição de ensino comunique o SINEPE/SC de que aderiu o convênio, encaminhando cópia do Termo de Adesão.

Bookmark and Share imprimir
ACESSE


NEWSLETTER

Receba todas as novidades do SINEPE/SC via e-mail